Lançamentos: Os Novos Vingadores #82


Também chegou às bancas a edição Os Novos Vingadores #82 (novembro/2010) da Panini Comics.

A edição traz o quarto capítulo de Capitão América Renascimento o arco que traz de volta o primeiro vingador. Texto de Ed Brubaker e arte de Bryan Hitch & Butch Guice e na história Caveira, Espinho e Ossos Cruzados vão à Latvéria para utilizar o conhecimento do Dr. Destino e resgatar o corpo – e espírito? - do Cap original.

Divertido.

A edição é completada por duas histórias da série New Avengers (#57-58, nov-dez/2009) por Brian Michael Bendis, lápis de Stuart Immonen e finais de Wade Von Grawbadger. Bendis sempre foi prolixo e agora consegue convencer aos leitores que este defeito é uma qualidade. A trama arrastada atira em várias frentes de combate. Vilões tiram os poderes dos Vingadores para chamar a atenção de Norman Osborn e conseguir um acordo. Loki cede ao Capuz uma nova possibilidade para poderes místicos. Cage tem um ataque cardíaco e a Enfermeira Noturna é obrigada a entregá-lo à Osborn e seus Vingadores.

Pouco ação mas uma certa tensão mantêm o interesse na história. A propósito o arco melhora bastante antes de terminar – na edição #60.
Tecnologia do Blogger.