Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Os Novos Vingadores #82


Também chegou às bancas a edição Os Novos Vingadores #82 (novembro/2010) da Panini Comics.

A edição traz o quarto capítulo de Capitão América Renascimento o arco que traz de volta o primeiro vingador. Texto de Ed Brubaker e arte de Bryan Hitch & Butch Guice e na história Caveira, Espinho e Ossos Cruzados vão à Latvéria para utilizar o conhecimento do Dr. Destino e resgatar o corpo – e espírito? - do Cap original.

Divertido.

A edição é completada por duas histórias da série New Avengers (#57-58, nov-dez/2009) por Brian Michael Bendis, lápis de Stuart Immonen e finais de Wade Von Grawbadger. Bendis sempre foi prolixo e agora consegue convencer aos leitores que este defeito é uma qualidade. A trama arrastada atira em várias frentes de combate. Vilões tiram os poderes dos Vingadores para chamar a atenção de Norman Osborn e conseguir um acordo. Loki cede ao Capuz uma nova possibilidade para poderes místicos. Cage tem um ataque cardíaco e a Enfermeira Noturna é obrigada a entregá-lo à Osborn e seus Vingadores.

Pouco ação mas uma certa tensão mantêm o interesse na história. A propósito o arco melhora bastante antes de terminar – na edição #60.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!