Pular para o conteúdo principal

Capitão América: Renascimento!

Novos Vingadores #79 (ago/2010, R$ 7,00, 84 páginas), mostra que a Panini terá que fazer frequentes ampliações no seu formato para caber as aventuras norte-americanas sem que tenha que recorrer às cortes.

Apesar de ter na capa o confronto entre os Novos Vingadores e Capuz/Dormammu o importante da edição é o início de Capitão América Renascimento por Ed Brubaker, Bryan Hitch e Butch Guice (iniciado nos EUA em set/2009).

Se eles tivessem colocado isto na capa seria mais fácil vender a edição!

O primeiro número de Renascimento é muito legal, páginas de ação, cenas bem desenhadas e etecetera. Faz um rápido apanhado da morte do herói e da teoria de que a bala que atingiu o Cap o fez se desgarrar pelo tempo, permitindo assim, que Hitch desenhe vários períodos da carreira do herói.

É divertido, desde que não se leve a sério a teoria...

New Avengers #54 (ago/2009) de Bendis, Tan e Batt/Tan nos mostra que o novo mago supremo é o Irmão Vodu – criado como uma mistura de títulos de personagens negros e títulos de personagens místicos, com relevância próxima de zero no Universo Marvel, ou seja, um perfeito personagem para se reconstruir e reapresentar ao leitor. Vodu, Hellstrom e Strange derrotam Capuz/Dormammu enquanto a equipe de heróis participa das cenas de ação e depois fica assistindo a conclusão.

Thor #602 (ago/2009) por J. Michael Straczynski, Marko Djurojevic e Danny Miki/Mark Morales mostra o sacrifício de Thor, com o auxílio de Dr Strange, para conseguir resgatar a alma e corpo de Sif. Além do fato que William – o humano que vive em Asgard – perceber que o atual regente, Balder, talvez não seja a pessoa mais indicada ao cargo.

Este é o antepenúltimo capítulo de Thor escrito por Straczynski. Teremos Thor #603 e depois Thor Giant-Size Finale #01 (de janeiro de 2010). Segundo foi noticiado na imprensa especializada, o autor da aclamada série Babylon 5 se afastou do personagem abruptamente por que discordava se seu uso em O cerco – o evento da Marvel posterior à Reinado Sombrio.

A edição vale o dinheiro aplicado.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!