Originalmente publicado em DC Comics Presents 47 (julho/1982) que era uma série de encontros do Superman "Para Etérnia... com horror!" é parte da moda de encontros do homem de aço, aqui com um corte mais rápido, dedicando mais tempo para apresentar uma história ficcional para o He-Man e inclusive tomando algumas liberdades:
a) He-Man conhece a Terra
b) He-Man conhece o Superman
c) A mãe do Príncipe Adam veio da Terra (página 18 - Errata: eu decidi deixar aqui mesmo a errata e o erro! É o seguinte: é canônico que a Rainha Marlena Glenn é uma astronauta da Terra, eu apenas não vi/não lembro do episódio.)
d) E "A Feiticeira" é referida como deusa em diversos momentos.
A aventura não empolga muito. Após uma apresentação geral do elenco de Etérnia, o mundo meio medieval, meio tecnológico onde habita He-Man, há um ataque de Esqueleto ao Castelo de Grayskull que inadvertidamente traz Superman para Etérnia, e em sequência se une a He-Man para impedir o ataque.
A descaracterização dos personagens não ofende, mas a falta de uma cena de transformação "adequada" mostra uma oportunidade perdida. A explicação é simples: a série animada só surgiria em setembro do ano seguinte. Paul Kupperberg (texto) e Curt Swan & Mike DeCarlo (arte) trabalharam em cima dos bonecos e da mitologia que já estava estabelecida até aquele momento.
Uma curiosidade para fãs, mas se você não é fã destes dois personagens corra!
Lançamento do final de 2021.