Open top menu
quinta-feira, 9 de junho de 2016

Enquanto muita gente, inclusive eu, está dando atenção à iniciativa DC Rebirth algo que me chamou a atenção foi a edição um de Scooby Apocalypse de Keith Giffen, JM DeMatteis e Howard Porter – com capas alternativas de Jim Lee e Neal Adams, entre outros.

Welma trabalha no Complexo que desenvolve diversas pesquisas, sendo uma delas o cão manso Scooby. Salsicha trabalha no mesmo complexo há três anos e desenvolveu uma simpatia com o experimento fracassado, já que Scooby era para ser violento.

Temendo novos experimentos e seus resultados, Welma convoca a apresentadora de TV Daphne e seu câmera, Fred para secretamente fazer uma matéria sobre o Complexo e divulgar os segredos.

Mas algo dá errado! E muito!

A DC tem repaginado seus personagens da Hanna-Barbera, mas a série que me chamou realmente a atenção foi esta que reúne gente do calibre de Giffen & DeMatteis (Liga da Justiça) e Howard Porter (LJA) e consegue fugir do óbvio reapresentando os personagens em um contexto de trama conspiratória em escala global e personalidades de TV em franca decadência.

Achei divertido.





Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários