Os Vingadores: Eu quero ser um vingador!

Publicado no Brasil em Homem-Aranha #66 (dezembro de 1988) da Editora Abril a história mostra uma tentativa do aracnídeo em fazer parte da equipe de heróis.

Em The Avengers # 236 o Aranha invade a Mansão dos Vingadores tencionando entrar para a equipe!
Rejeitado inicialmente é obrigado a retirar-se da Mansão quando surge uma emergência no Projeto Pégasus, porém adere ao jato dos Vingadores e segue a equipe.
No Projeto, ele e os Vingadores enfrentam os Homens-Lava, que tiveram seu lar subterrâneo perturbado por perfurações do Pégasus. Fica evidente que o Aranha tem dificuldades de trabalhar em grupo.
Blecaute (um vilão do Nova) consegue libertar-se e liberta a vilã Rocha Lunar que o manipula para soltar Electro e Rino e tomar o Domo de Pesquisas Nucleares.
Na edição seguinte (#237) após a promessa de poderem continuar a viverem em paz os Homens-Lava retornam ao lar subterrâneo.
Terminada na ameaça principal, Rocha Lunar manipula os vilões para executar sua vingança contra os cientistas do Pégasus que faziam deles cobaias para as experiências
Os Vingadores enfrentam os vilões que chegam a dominar o Domo Nuclear, mas com a inversão esperada, Rocha Lunar foge com Blecaute, não sem antes danificar o reator.
Graças à uma ação conjunta de Aranha e Capitã Marvel as barras do sistema de segurança são recolocadas no lugar. Mesmo provando o valor, o atual o agente do Conselho de Segurança Nacional Sikorski não aceita a entrada do aracnídeo na equipe.
Texto simpático de Roger Stern, desenhos meia boca de Al Milgrom e finais Joe Sinnott.





Tecnologia do Blogger.