Pular para o conteúdo principal

Quadrinho é coisa para o bizarro!

Batman #109-110 traz um arco em três partes da série Batman and Robin que consegue evidenciar a completa falta de respeito da editora americana DC Comics com os leitores.

O arco é uma história tapa-buraco (fill-in em inglês) que marca a passagem de Grant Morrison (escritor inicial da série) para Peter Tomasi e mostra a dupla dinâmica Dick Grayson e Damian Wayne enfrentando uma nova vilã Una Nemo, que parece um excerto de Dick Tracy com seus vilões bizarros. O arco em três partes é escrito por Paul Cornell.

A história é triste, insere uma vilã que só dará trabalho para Wayne (é uma ex) e não tem carisma nenhum. No máximo mais uma esquisita com um buraco na cabeça.

A DC poderia ter paralisado a série até Peter Tomasi estar pronto para assumir e evitar que o leitor tivesse contato com tamanha bobagem.

A falta de respeito é evidente e só piora as possíveis relações entre a editora e leitores novos, afinal se você der para alguém ler aquela bobagem ele irá “correr três dias e três noites”.

Triste, muito triste!

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!