Pular para o conteúdo principal

Google encerra o Buzz

De: Veja (aqui)

O Google anunciou oficialmente nesta sexta-feira o fim do desenvolvimento do Google Buzz, serviço que dá um toque de rede social ao Gmail. Considerado um dos projetos mais audaciosos na web nos últimos anos, o fechamento do projeto expõe aquela que é talvez a maior fragilidade da empresa – a dificuldade em criar ferramentas bem-sucedidas com vocação para relacionamento e interação social. Além do Buzz, o Google anunciou a descontinuação do Jaiku, espécie de rival do Twitter comprada em 2007 e que tombou diante da versão original. A ideia, agora, é dar atenção maior ao seu mais novo e ambicioso projeto social, o Google+, considerado “patético” por um engenheiro da própria companhia.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!