Pular para o conteúdo principal

Rapidinhas: A quem interessar possa

Nos títulos mutantes Necrosha: Selene, a Rainha Negra, ressuscita mutantes para destruir seus inimigos. Hum, alguém pensou em A noite mais densa?

* * *

A Saga do Clone é uma unanimidade nos quadrinhos: todos odeiam. Tom DeFalco acha que a história, se tivesse sido contada da maneira correta poderia ter sido um ponto alto do personagem, e por isso vai “refazer” a história da maneira que deveria ter sido...

Hah o doce poder dos quadrinhos em dizer esqueçam o que sabem, o correto está aqui!

Este mês em A Teia do Homem-Aranha #4.

* * *

Vertigo #13, já está nas bancas e vou falar sobre isso amanhã, mas aviso que Escalpo consegue ser a melhor série drama/policial do mercado – ou como eu mesmo digo “e a melhor... das que eu leio!”.

Quem puder acompanhe, mesmo tendo que aturar a mesmice de Hellblazer, a chatice de House of Mystery e o lugar comum de American Vampire, ainda que Rafael Albuquerque seja uma grata surpresa. O mix se completa com Northlanders (Vikings) que geralmente é muito bem feita. Como nem sempre House of Mystery é ruim e com o auê sobre vampiros o mix se posiciona bem.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!