OmeleTV está de volta

O Brasil é bem servido de sítios eletrônicos sobre quadrinhos, cinemas e games. Três eram minhas referências: (fora de ordem) UniversoHq, Omelete e HqManiacs. Recentemente somou-se o ótimo Soc! Tum! Pow!.

Além das matérias, entrevistas, notícias, blogs de todos eles chama a atenção o programa OmeleTV, um programa semanal do Omelete disponível no canal deles no YouTube – entre outros.

Leva um tempo para você se acostumar com a linguagem e as referências nerds, mas após o treinamento é impossível passar uma semana sem assistir. O programa é semanal – retransmitido no canal do assinatura Imagine (?) - e normalmente está disponível na sexta-feira ao final da tarde ou sábado pela manhã.

Em 21/01/2011 foi exibido o programa número 109 que analisa os lançamentos do início do ano e os possíveis lançamentos para o primeiro e segundo semestres. Muito legal. Ainda não estreou o novo cenário, mas já há um trabalho diferenciado com a câmera e com a imagem, dividindo a tela em dois ou três quadros. Simples, funcional e chamativo.

Acompanhe.