Pular para o conteúdo principal

OmeleTV está de volta

O Brasil é bem servido de sítios eletrônicos sobre quadrinhos, cinemas e games. Três eram minhas referências: (fora de ordem) UniversoHq, Omelete e HqManiacs. Recentemente somou-se o ótimo Soc! Tum! Pow!.

Além das matérias, entrevistas, notícias, blogs de todos eles chama a atenção o programa OmeleTV, um programa semanal do Omelete disponível no canal deles no YouTube – entre outros.

Leva um tempo para você se acostumar com a linguagem e as referências nerds, mas após o treinamento é impossível passar uma semana sem assistir. O programa é semanal – retransmitido no canal do assinatura Imagine (?) - e normalmente está disponível na sexta-feira ao final da tarde ou sábado pela manhã.

Em 21/01/2011 foi exibido o programa número 109 que analisa os lançamentos do início do ano e os possíveis lançamentos para o primeiro e segundo semestres. Muito legal. Ainda não estreou o novo cenário, mas já há um trabalho diferenciado com a câmera e com a imagem, dividindo a tela em dois ou três quadros. Simples, funcional e chamativo.

Acompanhe.





Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!