Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Vertigo #12

Assim como Batman aproxima-se de um recorde, Vertigo, a série mensal da Panini Comics que traz histórias do selo homônimo, aproxima-se também de um recorde, afinal série com o nome “Vertigo” na capa tiveram curta duração.

A edição 12 traz American Vampire #03 por Scott Snyder & Rafael Albuquerque e uma história curta por Stephen King e Albuquerque. A série continua engraçadinha e só. Não traz uma “nova visão” sobre vampiro, apenas tenta cria uma cronologia para uma saga, contando-a em dois períodos. Rafael não faria feio em nenhuma série de Batman...

Hellblazer # 186 mostra a parte três de “Terceiros Mundos” por Mike Carey e Marcelo Frusin, com John usando drogas para atingir outros estágios de consciência e descobrir algumas informações sobre a natureza do que terá que enfrentar.

Northlanders #12 vem com “A cruz + o martelo”, Capítulo 2 de 6 de Brian Wood e Ryan Kelly. “Vikings”, junto com Escalpo são as primeiras histórias que leio na antologia, e ambas são gratas surpresas. Nenhuma é terror, magia ou misticismo, mas sim histórias ficcionais sobre um povo. Aqui continua a fuga de Magnus e filha e a perseguição a ele promovida por Ragnar.

House of Mystery #08 vem com “Histórias de amor para falecidos” Capítulo 3 por Matthew Sturges e Luca Rossi e Henry Flint, participação de Abel e Goldie.

Scalped #12 traz “Sonhando a si mesmo no mundo real” de Jason Aaron e John Paul Leon. Assim como The Sopranos explorava o mundo do sonhos – e acredite em uma série de TV nem sempre tudo é possível – Aaron resolve esclarecer algumas coisas também no mundo de Morpheus, criando também uma cronologia para os eventos que são constantemente citados e marcam a linha central da série. John Paul Leon, mais conhecido por ter desenhado Terra X de Alex Ross e Jim Krueger mostra que seu traço firme e cheio de nanquim seria uma excelente aquisição para qualquer Tex Gigante. Na história Dash continua a questionar seu papel e a temer que alguém descubra a verdade.

Cinco histórias por R$ 9,90 e a promessa que você irá se divertir pelo menos com 50% da edição.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!