SJA: Sinais misturados

A edição #76 de JSA, com texto de Geoff Johns, lápis de David Lopez e finais de Fernando Blanco mostra do julgamento de Esmaga Átomo, que se entrega para a justiça de modo a pagar por seus crimes. Seu desejo é limpar seu nome e um dia voltar a agir como herói.

A SJA e o Esmaga Átomo tem que enfrentar um ataque de um soldado OMAC.

Na cadeia Esmaga Átomo é convocado por Amanda Waller, responsável pelo Esquadrão Suicida.

Metamorfo e Fogo avisam à Poderosa da morte de Besouro Azul.

Na edição #77 com lápis de Jim Fern (L.E.G.I.O.N.) e finais de Mick Gray temos a SJA auxiliando Onda Aérea a controlar seus poderes.

O personagem é filho do Onda Aérea original e primo do Lanterna Verde Hal Jordan, e já foi herói de empresas que financiavam seus atos. Transmissões e o próprio clima de crise no espaço estariam interferindo em seu próprio sinal, enlouquecendo-o.

Caso você tenha dúvida de por que o herói procurou a SJA lembre-se que ele colaborou com a SJA durante o ataque ao Kobra e durante o evento Mundos em guerra.

Esta aventura permite que os heróis se atualizem de alguns eventos e que Lanterna Verde Allan Scott (membro da SJA e não da Tropa) decida ir ao espaço com Onda Aérea e Donna Troy interferir no evento Guerra Rann-Thanagar. A motivação de Allan é o envolvimento de seu filha Jade, na época namorada do Lanterna Verde Kyle Rayner.

Veja aqui os arcos da série JSA.