Pular para o conteúdo principal

SJA: Sinais misturados

A edição #76 de JSA, com texto de Geoff Johns, lápis de David Lopez e finais de Fernando Blanco mostra do julgamento de Esmaga Átomo, que se entrega para a justiça de modo a pagar por seus crimes. Seu desejo é limpar seu nome e um dia voltar a agir como herói.

A SJA e o Esmaga Átomo tem que enfrentar um ataque de um soldado OMAC.

Na cadeia Esmaga Átomo é convocado por Amanda Waller, responsável pelo Esquadrão Suicida.

Metamorfo e Fogo avisam à Poderosa da morte de Besouro Azul.

Na edição #77 com lápis de Jim Fern (L.E.G.I.O.N.) e finais de Mick Gray temos a SJA auxiliando Onda Aérea a controlar seus poderes.

O personagem é filho do Onda Aérea original e primo do Lanterna Verde Hal Jordan, e já foi herói de empresas que financiavam seus atos. Transmissões e o próprio clima de crise no espaço estariam interferindo em seu próprio sinal, enlouquecendo-o.

Caso você tenha dúvida de por que o herói procurou a SJA lembre-se que ele colaborou com a SJA durante o ataque ao Kobra e durante o evento Mundos em guerra.

Esta aventura permite que os heróis se atualizem de alguns eventos e que Lanterna Verde Allan Scott (membro da SJA e não da Tropa) decida ir ao espaço com Onda Aérea e Donna Troy interferir no evento Guerra Rann-Thanagar. A motivação de Allan é o envolvimento de seu filha Jade, na época namorada do Lanterna Verde Kyle Rayner.

Veja aqui os arcos da série JSA.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!