Como o All-Star Squadron se encaixa na cronologia atual da DC Comics?

O All-Star Squadron foi uma equipe que atendia diretamente ao presidente durante o período da 2ª Guerra Mundial.

Nominalmente a série All-Star Squadron cobre um período que vai de 7/12/1941 (o ataque a Pearl Habor) a 12-13/04/1942 (o ataque de Mekanique e retorno da SJA do hiperespaço).

A segunda série, chamada “Young All-Stars” cobriu um projeto paralelo e não apresenta todos os personagens da primeira série.

Nesta segunda série, lentamente Roy Thomas vai dando espaço às tramas dos jovens e deixando de lado os personagens da 1ª série.

Na continuidade atual da DC Comics o “All-Star Squadron” após a Segunda Grande Guerra só retornou a existir durante a saga “Mundos em Guerra” (Own Worlds at War) no especial SJA, Own Worlds at War # 01, onde o Presidente Lex Luthor convoca a SJA e toda a descendência dos membros para um ataque suicida a uma fábrica de Imperiex.

A validade das histórias
Todas as histórias do All-Star Squadron são válidas para a cronologia. As eventuais participações de Superman, Batman & Robin e Aquaman não as invalidam, apenas entende-se hoje que estes personagens foram trocados por outros. Aquaman por exemplo tem participação mínima na série, e foi trocado por outro personagem que já existia em 1942, Neptuno Perkins (ironicamente surgido em uma história do Aquaman da Terra 2).