Pular para o conteúdo principal

Assinaturas (mudanças da Panini)

Em nota recente no Blog dos Quadrinhos o autor comentava a falta de alinhamento de discurso da Panini Comics em relação às suas políticas de mudança e assinatura.

Na nota o autor aponta que uma vendedora de assinaturas não sabia das modificações e que confirmava que elas não existiriam.

Comigo foi semelhante. Recebi em fins de fevereiro uma boleta bancária com 15 dias de vencida que informava sobre a renovação do pacote DC Comics e oferecia sete séries mensais por 12 meses. Na boleta, há nominalmente as séries.

Ao entrar em contato com a central de atendimento, que não é uma ligação do tipo zero-oitocentos, a atendendo informou que a renovação seria calculada sobre 7 séries. Questionei sobre o cancelamento, ao qual respondeu que não sabia, mas como tenho uma assinatura no momento insisti para saber qual série substituiria “Superman/Batman”.

Após uma pesquisa, confirmou o cancelamento e disse que seria feito o crédito de uma edição ao final do pacote de assinatura.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!