
Suas séries dos anos 1970/80 foram publicadas no Brasil pela EBAL em Os Reis do Faroeste, aproveitando a inclinação nacional para o tema. Por sinal Os Reis do Faroeste e Superman em formatinho em Cores foram as últimas séries da editora, tendo a primeira alcançado o ano de 1.984.


Apesar de má afamada os eventos da série “Hex” são válidos para a cronologia e confirmados em “A História do Universo DC” (recém publicado pela Panini). Após o final da série Jonah Hex retorna ao passado.


Recentemente o personagem apareceu em um episódio da série de TV “The Brave and The Bold” e está sendo produzido um filme a ser lançado em 2.010. Talvez seja uma oportunidade para a Panini lançar alguns encadernados da atual série do personagem, já com 48 números publicados e arte de feras como Luke Ross, Jordi Bernet, Russ Heath, JH Williams III e Paul Gulacy entre outros, quase sempre com o roteiro de Justin Gray e Jimmy Palmiotti (um dos fundadores do selo Marvel Knights).
Fica a dica.
Aqui no blog ele já apareceu em um encontro Liga da Justiça/Sociedade da Justiça, provando que apesar de ser pistoleiro viagem no tempo é com ele mesmo!