Pular para o conteúdo principal

Que chato!


Tava eu na banca e com dinheiro no bolso e sem as crises de guerras gringas para comprar e resolvi investir em uma caixa “Antologia Chiclete com Banana” da Sampa & Devir Livraria. Nem vou dizer que a seção naftalina bateu em mim e as lembranças de meia dúzia de edições que li nos anos 1980 com meu chapa Charliton, onde tive contato com Rê Bordosa, Os Skrotinhos e Wood & Stock – estes são os meus preferidos, mas tive contato com outras coisas também.
Disposto a investir meu rico dinheirinho (R$ 29,00), o que eu levo para casa? Uma caixa de papelão com uma ilustração de Mara Tara e oito edições das ditas “Antologias” dentro. Qual o problema? Todas amassadas, dobradas e com capa rasgada. Ora! Alguém se deu ao trabalho de por as revistas na caixa, então deveria ter verificado a qualidades das edições, afinal vender material estragado vai contra o Código de Defesa do Consumidor!
Naftalina por naftalina vou ficar mesmo com uma antologia do Pasquim...

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!