Pular para o conteúdo principal

Participações especiais: GrimJack #1

Na série “Participações Especiais” irei mostrar a presença de algum personagem em um local em que ele não deveria estar.

Todos sabem onde encontrar o mercenário John Gaunt em Cynosure, afinal ele tem um bar no Pit, chamado Munden's Bar, mas talvez você só possa encontrá-lo se perguntar por GrimJack, personagem criado pelo grande John Ostrander e desenhado por Timothy Truman.

Na primeiríssima edição uma bela e fatal mulher deseja saber o quê levou sua filha ao suicídio. Mas quando chega no Munden's vemos entre os frequentadores Corto Maltese, criação imortal de Hugo Pratt (que também nomina uma bebida no bar).
GrimJack teve 81 edições publicadas pela First Comics entre 1984-1991 e mais recentemente retornou em reedições e novos lançamentos pela IDW.

Vale a pena conhecer.



Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!