Lançamento: DC +Aventura #05

Uma grata surpresa a cada edição lançada as séries “DC +Aventura” e “Marvel +Aventura” são boas oportunidades de capturar o leitor com um baixo custo de investimento (R$ 1,99).

Esta edição traz uma deliciosa história publicada em SOLO, uma série da DC Comics onde supostamente os astros da arte da editora estariam livres para produzir material sem pressão de vendas e restrições cronológicas. A série já foi encerrada, mas diversas histórias curtas são fáceis de serem encontradas tanto as séries mensais da Panini quanto na antiga Wizard/Wizmania.

Aqui Mike Allred (argumento & arte) e Lee Allred (roteiro) homenageiam a clássica série de TV dos anos 1960 ao mesmo tempo em que questionam o posicionamento do homem-morcego em relação aos seus inimigos e se ele é apenas um ímã que os atraí. Sutil e divertida, a história consegue agradar aos fãs da série de TV por usar seu elementos, aos fãs de Allred com seu traço limpo e pop e também aos fãs do herói soturno e realista, pois fica claro que ele não funcionaria naquele ambiente.

Excelente pedida.
Tecnologia do Blogger.