Pular para o conteúdo principal

Nas bancas Vertigo #24


Próximo a completar dois anos na Panini Comics o selo Vertigo lança a 24ª revista homônima que traz algumas excelentes histórias e outros enchimentos.

Escalpo de Jason Aaron & RM Guéra conclui o arco A fúria em suas entranhas. De longe é a melhor série da revista e o texto está muito afiado. O arco concentrado em Lincoln Corvo Vermelho fala sobre escolhas e consequências. Excelente.

Joe  bárbaro tem seu quarto capítulo publicado - de um total de oito. Mais escapismo e ação típica de literatura fantástica infanto-juvenil. Por Grant Morrison & Sean Murphy.

A parte três (de seis) de Guerra Fantasma em Vampiro Americano mostra os soldados caçadores de vampiros enfrentando uma nova espécie de vampiro com características muito peculiares. E conseguem encontrar algo tão ruim quanto os monstros naquela ilha do Pacífico em uma época de guerra. Por Scott Snyder & Rafael Albuquerque.

Hellblazer melhora sensivelmente com a aproximação do fim de Via Crúcis (parte 2 de 3) e a conclusão da longa trama iniciada por Mike Carey, aqui assistido por Marcelo Frusin na arte. Constantine está sem memórias, resistiu a uma oferta do demo para restaurá-las e foi aprisionado por um fanático religioso ligado a outros demônios... coisinhas "padrão" na série. Mas, perto do final, consegue divertir.

Em Casa dos Mistérios a conclusão de A beleza da decadência por Matthew Sturges e Luca Rossi. A série não estará presente na próxima edição que terá duas histórias de Constantine.

E para eu ficar mais feliz, ganhei a publicação de uma carta minha.

Excelente edição.


Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!