Open top menu
domingo, 18 de setembro de 2011

A edição traz o primeiro capítulo de Joe o bárbaro de Grant Morrison e Sean Murphy, com a história de um garoto com imaginação super-ativa,  e depois segue para Casa dos Mistérios #17 de Matthew Sturges e Werther Dell'Edera & José Marzan com a parte dois de A beleza da decadência.

John Constatine desmemoriado continua na primeira parte de Fora de estação de Mike Carey e Leonardo Manco publicado em Hellblazer #195 (junho de 2.004). Hellblazer é agora, devido ao The New 52, a série de maior numeração da DC Comics.

Depois temos uma história fechada de Vampiro Americano #12 de Scott Snyder e Danijel Zezelj e finalmente a cereja do bolo com Escalpo #21 de Jason Aaron e R.M. Guéra, com o início do arco A fúria em suas entranhas, que terá quatro partes. A vida de Lincoln Corvo Vermelho só tende a piorar especialmente agora que recebe uma nova responsabilidade.

Primeira edição sem Vikings, que foi substituído pela longa série de Morrison e está se aproximando o fim das tramas de Carey para Constantine. Vale a pena acompanhar.
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários