Lançamento: Vertigo #21

A edição traz o primeiro capítulo de Joe o bárbaro de Grant Morrison e Sean Murphy, com a história de um garoto com imaginação super-ativa,  e depois segue para Casa dos Mistérios #17 de Matthew Sturges e Werther Dell'Edera & José Marzan com a parte dois de A beleza da decadência.

John Constatine desmemoriado continua na primeira parte de Fora de estação de Mike Carey e Leonardo Manco publicado em Hellblazer #195 (junho de 2.004). Hellblazer é agora, devido ao The New 52, a série de maior numeração da DC Comics.

Depois temos uma história fechada de Vampiro Americano #12 de Scott Snyder e Danijel Zezelj e finalmente a cereja do bolo com Escalpo #21 de Jason Aaron e R.M. Guéra, com o início do arco A fúria em suas entranhas, que terá quatro partes. A vida de Lincoln Corvo Vermelho só tende a piorar especialmente agora que recebe uma nova responsabilidade.

Primeira edição sem Vikings, que foi substituído pela longa série de Morrison e está se aproximando o fim das tramas de Carey para Constantine. Vale a pena acompanhar.
Tecnologia do Blogger.