Pular para o conteúdo principal

A AMC anuncia o início da próxima temporada da série The Walking Dead

Tudo estava perfeito demais. A série de TV The Walking Dead adapta de forma convincente para a TV os quadrinhos homônimos e tem uma audiência recorde para o canal norte-americano. A Fox distribui a série pelo mundo, exibindo apenas dois dias depois dos EUA (lá é no domingo, aqui na terça-feira).

Com o resultado da audiência, a AMC, que já tinha anunciado uma segunda temporada de 12 episódios – a primeira terá apenas seis -, confirmou e anunciou uma temporada de 13 episódios.

Neste crescendo de boas notícias, só faltava dizer que começaria de imediato!

Mas... a AMC, cautelosa, anunciou que a segunda temporada de The Walking Dead só irá se exibida nos EUA a partir de outubro de 2011!

A justificativa aponta para o fato de que em outubro há convenções de filmes de horror em função do Halloween e que criaria novamente um interesse pelo programa.

Com o terceiro episódio exibido em 14/11/2010 (nos EUA), os próximos serão em 21 e 28 de novembro e o final da temporada em 05/12/2010.

Para a emissora, ganha-se tempo para a venda para as emissoras de sinal aberto nos EUA e em outros países e certamente o boxe da temporada deve estar disponível no início do segundo trimestre de 2.011, mas não se deixa de lamentar um hiato tão grande!

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!

EaD: Como estudar sozinho em casa