Open top menu
quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tudo estava perfeito demais. A série de TV The Walking Dead adapta de forma convincente para a TV os quadrinhos homônimos e tem uma audiência recorde para o canal norte-americano. A Fox distribui a série pelo mundo, exibindo apenas dois dias depois dos EUA (lá é no domingo, aqui na terça-feira).

Com o resultado da audiência, a AMC, que já tinha anunciado uma segunda temporada de 12 episódios – a primeira terá apenas seis -, confirmou e anunciou uma temporada de 13 episódios.

Neste crescendo de boas notícias, só faltava dizer que começaria de imediato!

Mas... a AMC, cautelosa, anunciou que a segunda temporada de The Walking Dead só irá se exibida nos EUA a partir de outubro de 2011!

A justificativa aponta para o fato de que em outubro há convenções de filmes de horror em função do Halloween e que criaria novamente um interesse pelo programa.

Com o terceiro episódio exibido em 14/11/2010 (nos EUA), os próximos serão em 21 e 28 de novembro e o final da temporada em 05/12/2010.

Para a emissora, ganha-se tempo para a venda para as emissoras de sinal aberto nos EUA e em outros países e certamente o boxe da temporada deve estar disponível no início do segundo trimestre de 2.011, mas não se deixa de lamentar um hiato tão grande!
Tagged
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários