Pular para o conteúdo principal

De volta

Depois de uma pausa para recarregar as energias, voltamos. Na verdade, não é tanto o cansaço, mas a falta do que noticiar e comentar.

O mercado de quadrinhos continua sua trajetória de mesmices, com erros e acertos.

Na Marvel, Norman Osborn é o todo-poderoso e estrela da mídia. Este período é chamado de Reinado Sombrio. Mas com o retorno do Capitão América, os heróis estão destinados a encontrarem-se novamente em O cerco e na vindoura Era Heróica.

O retorno do Cap apesar de bem desenhado deve ser uma história difícil para escrever, especialmente para um autor como Ed Brubaker. Na síntese o Cap está preso no continuum temporal navegando entre suas memórias. A idéia não é original, e Brubaker faz questão de referenciar o livro do qual tirou sua solução, copiando diálogos.

Na DC Comics temos A noite mais densa e a preparação do terreno de exposição para o Lanterna Verde, afinal em 2.011 teremos Green Lantern, the movie e uma série de animação com o personagem, e os executivos prometem um Green Lantern 2 e Flash em sequência.

Veremos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!