Pular para o conteúdo principal

Novos interlúdios

Em JSA #59 (maio/2004) por Geoff Johns e Sean Phillips, Per Degaton retorna e incomoda os membros da Sociedade da Justiça da América iniciando as pontas que nos levarão aos próximos arcos.

Entre os detalhes Flash insinua que a indisfarçável atenção entre Capitão Marvel (aparentemente um homem de 25 anos) e Sideral (uma menina de 13/14 anos) deveria ser evitada. Incapaz de contar a verdade – ele é um menino -, Marvel decide abandonar a equipe.

Moça-Gavião e Lanterna Verde informam à família de Alex Montez sobre a morte do jovem e Degaton aparece para todos os heróis que trafegam na história, mas é impedido que incomodar Hector Hall (Sr Destino) e Lyta Trevor Hall (Fúria), por alguém num espelho que diz ser filho de ambos... quem será? Sandman Daniel, herdeiro do sonhar após a conclusão da saga de Sandman Morpheus.

Rex Tyler, o Homem-Hora original está incomodado por seu filho ter trocado de lugar com ele e se recusa a visitar sua esposa e fazê-la sofrer, situação que irá se estender para as próximas edições. Explico: Rex morreu há alguns anos, mas foi resgatado no instante da morte para ficar uma hora apenas numa dimensão paralela onde o tempo só passa quando recebe a visita de Rick, seu pai.

Ferido mortalmente, Rick Tyler, trocou de lugar com o pai de modo a ganhar tempo para conseguir ser operado.

Veja aqui outros arcos da série JSA.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!