Pular para o conteúdo principal

Lançamentos

Há tantos lançamentos que nem tenho dado uma olhada na pilha. Hoje vou aproveitar e divulgar alguns.

Superman #92 (julho/2010), Panini Comics, R$ 6.50, traz o terceiro capítulo de Superman: Secret Origins que mostra um apalermado Clark Kent chegando à sede do jornal Planeta Diário à beira da falência em função de perseguir o empresário Lex Luthor.

Novidade? Rudy Jones – o Parasita – como faxineiro do jornal e nada mais.

Claramente inspirado no primeiro filme com Reeve, não empolga a não ser que o veja como homenagem.

Trás também Action Comics # 880 com o capítulo 2 do arco “Codinome: Patriota” de Greg Rucka, James Robinson, lápis de Julian López e finais de Bit e Supergirl # 44 (capítulo 3) de Sterling Gates, Jamal Igle e Jon Sibal. As duas tramas só fazem sentido para os leitores que estão acompanhando o mega-arco “Novo Krypton” e seus desdobramentos.

De qualquer modo a Panini desviou um arco de Supergirl - “Quem é a Superwoman?” - para a nova encarnação de Universo DC – veja aqui.

Diversão garantida para os fãs do Superman.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!