Pular para o conteúdo principal

Trovões e Relâmpagos

As edições 26 e 27 são epílogos de O retorno do Gavião Negro com texto de Geoff Johns e arte de Rags Morales. O desenhista ficaria famoso por Hawkman volume 4 e Crise de Identidade.

Sand oferece a liderança da Sociedade para o Gavião Negro, que prefere tentar se firmar novamente e quem sabe reatar com Kendra. A moça, por sinal, confusa beija Sand sem notar que Carter está observando.

Sand contrata Alex Montez – primo de Yolanda Montez, a Pantera, membro da Corporação Infinito – como curador do Museu da equipe.

Esmaga-Átomo e Adão Negro iniciam disputas de testosteronas, mas, na verdade estão aproximando-se estabelecendo territórios. Antes de melhorar, a coisa ainda piora e a luta dos dois é interrompida pela chegada do Capitão Marvel (Shazam). Acreditando que Adão “virou a casaca” a equipe o enfrenta, mas Gavião Negro assumindo o controle da equipe – algo que talvez ele esteja fazendo por vingança daquilo que ele imagina ser o envolvimento de Sand e Kendra – consegue estabelecer a paz.




Sr. Destino quer usar seu conhecimento místico para tirar Lyta do coma sem sucesso. Hector se afasta para buscar mais conhecimento e Sr. Incrível e Dr. Meia Noite investigam os poderes de Sentinela/Lanterna Verde.

Dispostos a não permitir a guerra de egos entre Sand e Gavião Negro, os heróis votam o novo “chairman” da equipe e para surpresa o escolhido é o Sr. Incrível.

Pouco antes da comemoração a SJA é sequestrada por uma I-Esfera semelhante à do Sr. Incrível, deixando Pantera e Sideral para trás.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!