Trovões e Relâmpagos

As edições 26 e 27 são epílogos de O retorno do Gavião Negro com texto de Geoff Johns e arte de Rags Morales. O desenhista ficaria famoso por Hawkman volume 4 e Crise de Identidade.

Sand oferece a liderança da Sociedade para o Gavião Negro, que prefere tentar se firmar novamente e quem sabe reatar com Kendra. A moça, por sinal, confusa beija Sand sem notar que Carter está observando.

Sand contrata Alex Montez – primo de Yolanda Montez, a Pantera, membro da Corporação Infinito – como curador do Museu da equipe.

Esmaga-Átomo e Adão Negro iniciam disputas de testosteronas, mas, na verdade estão aproximando-se estabelecendo territórios. Antes de melhorar, a coisa ainda piora e a luta dos dois é interrompida pela chegada do Capitão Marvel (Shazam). Acreditando que Adão “virou a casaca” a equipe o enfrenta, mas Gavião Negro assumindo o controle da equipe – algo que talvez ele esteja fazendo por vingança daquilo que ele imagina ser o envolvimento de Sand e Kendra – consegue estabelecer a paz.




Sr. Destino quer usar seu conhecimento místico para tirar Lyta do coma sem sucesso. Hector se afasta para buscar mais conhecimento e Sr. Incrível e Dr. Meia Noite investigam os poderes de Sentinela/Lanterna Verde.

Dispostos a não permitir a guerra de egos entre Sand e Gavião Negro, os heróis votam o novo “chairman” da equipe e para surpresa o escolhido é o Sr. Incrível.

Pouco antes da comemoração a SJA é sequestrada por uma I-Esfera semelhante à do Sr. Incrível, deixando Pantera e Sideral para trás.