Pular para o conteúdo principal

E então é Natal

Novamente é Natal, época de festas e de religiosidade, de descobertas e planejamentos para reinícios.

Desde que iniciamos se passaram sete meses e já postamos mais de 260 posts, que hora contêm spoilers gigantescos, hora contêm resumos essenciais e hora não contêm nenhuma informação muito relevante.

Após mais de 13.500 acessos – hoje o blog recebe 150 acessos diários em média – nosso objetivo continua o mesmo: falar sobre quadrinhos, relatar os principais acontecimentos do passado e do presente e estender o mesmo à música, cinema e se necessário for à política.

Não poderia terminar sem lembrar uma boa história de Natal.

A minha preferida ainda é uma história curta que Frank Miller fez para o Batman e durante anos foi parte das nove histórias que ele deveria ter escrito para o homem-morcego e mais nenhuma (1 a história de Natal + 4 de Cavaleiro das Trevas + 4 de Ano Um = 9).

A história, constantemente republicada, pode ser encontrada na edição “As várias faces de Batman” da Editora Abril e Coleção DC 70 Anos #6 (Batman).

No mais, grande abraço e boas festas!

Jamerson Albuquerque Tiossi
jamersontiossi@yahoo.com.br
Nanuque – MG

Post scriptum

E lembrem-se: Lobo matou o Papai Noel em uma edição especial anos atrás e agora o The Authority (grupo da Wildstorm) está à procura do caçador de recompensas para fazê-lo pagar pelo crime.

Não que o Authority realmente se importe...

A Panini promete a edição ainda para 2009!

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!