E mais zumbis em Marvel Max #75

Apesar do sucesso, Marvel Max não convence há meses, exceção feita à Punisher Max, o título do Justiceiro da linha Marvel Max.

Nesta edição temos o início da tentativa dos Zumbis Marvel invadirem a Terra-616, que é o Universo Marvel padrão. Homem Máquina e Jocasta vão para o Universo dos Zumbis para coletarem uma amostra para pesquisa, enquanto Morbius e Deadpool iniciam a invasão. Mal desenhado a única graça da história é mostrar alguns personagens secundários da Marvel e da Iniciativa dos 50 estados. Não é por nada mas a capa imita o cartaz de Evil Dead 3.

O Matador de Idiotas termina com a pancadaria habitual, digna de um Justiceiro pouco inspirado. Nada de novidade e apenas mais do mesmo: vigilante impiedoso e assassino persegue e mata chefão de uma casa de apostas que estava perseguindo um cobrador ladrão. Depois de cinco partes a única coisa realmente legal é a arte de Lan Medina.

A terceira parte de Terror Ltda. mostra uma série pode piorar. Se a primeira edição usava um clichê batidíssimo do matador contratado que é enganado, mas parecia interessante por mostrar as origens do personagem, a terceira enche o saco com a facilidade de Terror em encontrar e a previsibilidade em se descobrir que é alguém de seu passado.

Justiceiro continua firme e apesar da queda de ritmo a história ainda convence, especialmente por que o anti-herói não poupa esforços para conseguir as informações que deseja. Mas... infelizmente parece aqueles filmes de terror, terrir ou gore onde o vilão está morto mas o filme ainda não terminou, ou seja, há tempo para mais um susto. Barracuda depois de torturado e amarrado consegue fugir novamente e inicia o último e definitivo round que irá concluir na próxima edição.