The Simpsons [23x03] - Treehouse of Horror XXII

Mais um ano se passou e chegou a hora do episódio de Halloween (exibido há muitas semanas nos EUA) da mais antiga série série de animação em exibição. São 23 temporadas, 22 anos, praticamente uma geração de pessoas nasceram e se deparam com The Simpsons em seus televisores diariamente. Há tantos episódios – mais de 450 – que é muito fácil nunca ter assistido o reprise do dia.

Uma das séries mais constantes na animação é o episódio de Halloween chamado de Treehouse of Horror, normalmente dividido em três ou quatro pequenas histórias satirizando séries, filmes, livros, clássicos ou lendas da cultura pop norte-americana.

Neste episódio Homer rouba doces e vai comer num lugar afastado onde tem seu braço esmagado por uma pedra; Homer fica paralisado pelo veneno de uma aranha e se comunica por flatulências, mas em seguida é picado por outra aranha, agora radiativa e decide combater o crime; em seguida Ned Flanders como vigilante a la Dexter orientado por “deus” assassina várias pessoas até descobrir a verdade e para terminar depois Bart num planeta inóspita ocupando um avatar e se apaixonando por uma nativa.

















Tecnologia do Blogger.