Open top menu
terça-feira, 20 de setembro de 2011


Quarto séculos atrás na noite que Camelot caiu, Jason foi unido ao demônio Etrigan pelo mago Merlin e Madame Xanadu abandonou a vigília do corpo de Arthur em Avalon para recuperar Excalibur que foi entregue pelo próprio rei a alguém que não estava pronto para receber sua missão. Vá então para a Idade das Trevas e some a isto Vandal Savage, Sir Ystin (o Cavaleiro Andante) e mais dois personagens novos com direito a Mordru como vilão e teremos mais uma incógnita no The New 52, a série Demon Knights que se passa no passado místico da DC Comics.

Com texto de Paul Cornell e arte de Diogenes Neves e Oclair Albert a série é altamente indicada a um fã de The Advanced Dungeons & Dragons e não bebe na fonte da série original The Demon de Jack Kirby para se inspirar, preferindo a trama básica do dungeon master pouco criativo: personagens individualistas e com razões próprios unidos à força contra um inimigo comum. Mas parece que a mistura pode render um bom caldo.
Different Themes
Written by Lovely

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.

0 comentários