Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Liga da Justiça #105


Chegou às bancas Liga da Justiça #105 com a última parte do arco Vítimas da escuridão o encontra Liga da Justiça & Sociedade da Justiça de 2.010. Nenhuma novidade realmente na história publicado em Justice League of America #48 de James Robinson, lápis de Mark Bagley e finais de vários.

A edição nacional ainda traz um epílogo publicada em Justice Society of America #43 por James Robinson, Jesus Merino e Jesse Delperdang, onde o Lanterna Verde Allan Scott tem um longo diálogo com seu filho onde este último questiona as várias vezes que se tornou uma arma das trevas enquanto é apresentado à cidade de criaturas místicas criada pelo Coração Estelar.

Segue três histórias backups de Justice League of America #46-48 com Ciborgue e Tornado Vermelho por James Robinson, Pow Rodrix, Ruy José & Berladino Brabo.

Depois mais Justice League: Generation Lost #8 e 9 por Judd Winick, Aaron Lopresti & Fernando Dagnino e Matt Ryan & Raul Fernandez. De diferente das outras edições só o fato que finalmente esta formação da Liga fica face a face com Maxwell Lord.

A edição termina com The Flash #06 de Geoff Johns e Francis Manapul finalizando o primeiro arco da série e estruturando os eventos de Flashpoint, que dentro de seis meses deverá estar sendo publicada no Brasil. A arte de Manapul e muito bela e sabendo que ele será o autor da nova série The Flash espero que saiba escrever roteiros tão bons quando seu traço.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!