Pular para o conteúdo principal

Lanterna Verde, o filme: Crepúsculo Esmeralda?


Apesar de um bom filme, Lanterna Verde não está gerando retorno suficiente para justificar os 200 milhões investidos mais despesa de publicidade. Pesquisei na Wikipedia há alguns dias e a receita bruta era de US$ 146 milhões.

Não se pode dizer que a campanha publicitária não tenha feito a lição de casa. Há excelentes trailers que explicam o conceito geral do filme facilmente para um leigo.

Será o cansaço de um verão norte-americano com quatro filmes baseados em heróis? Será o sempiterno problema dos filmes de heróis DC Comics que criam vilões muito mais interessantes que seus paladinos?

Mas para quem acredita que o cansaço de filmes de heróis pode estar afetando a indústria o filme Capitão América: o primeiro vingador, vem e prova que se for possível conduzir uma trama de forma leve e segura é possível fazer um bom filme e ter retornos financeiros interessantes.

Qual será o problema de Lanterna Verde, o filme?

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!