
Cersei tenta responsabilizar Ned Stark pelo sequestro de Tyrion, mas Robert decide dar novamente o cargo à Ned e ordena que corrija a situação, enquanto ele próprio parte para uma caçada.

Tyrion manipula a louca Lady Arryn e declarando-se inocente das acusações, exige julgamento por combate, escolhendo um mercenário para lutar por ele. O mercenário, Bronn, ganha o duelo e garante a liberdade do “duende” Lannister.
É chegado um momento importante para Cersei. Sem o trunfo de ter seu irmão às mãos os Starks devem ser eliminados a todos o custo. Ela se aproveita da caçada de Robert para pôr seu plano em prática. Joffrey se aproxima novamente de Sansa e a presenteia para conquistar sua afeição. Sansa deseja casar-se com ele e fica insatisfeita com a possibilidade dela e sua irmã Arya – que continua as aulas de esgrima com mestre Forel – retornarem à Winterfell. No diálogo porém, Sansa junta as peças como seu pai, Ned, não havia feito, quando fala sobre os cabelos dourados do príncipe e não negros como seu pai. Lorde Stark finalmente percebe o mesmo que a mão do rei anterior – Lorde Arryn – e Lorde Stannis Baratheon – irmão de Robert e Renly, mas que não aparece na série de TV ainda -, ou seja, descobre que os príncipes de da casa Baratheon não tem o sangue de Robert.
Este episódio foi exibido no Brasil pelo canal por assinatura HBO no domingo 12 de junho de 2011.