Lançamento: O cerco #03

Asgard cai!
Minha edição preferida do evento!

Os Vingadores invadem Asgard para enfrentarem Osborn e seus Vingadores e o Martelo.

Nick Fury e seus guerreiros estão à tiracolo.

Osborn enlouquece completamente!

Após o Capitão e Homem de Ferro (veja Homem de Ferro & Thor #13) conseguir destruir a armadura do Patriota de Ferro e a imprensa mostrar o rosto de um homem ensandecido a trama piora bastante quando Vácuo toma posse de Sentinela integralmente, destruindo o firmamento de Asgard e derrubando a cidade eterna!

Na conclusão (no próximo mês) todo mundo contra Vácuo! Esteja lá!

Osborn enlouque diante das câmeras!
Sem muita enrolação a edição convence. E muito! Osborn se achava no controle da situação por que manipulava O Sentinela.

Loki se achava no controle da situação por que manipulava Osborn. E o Vácuo, uma criatura de poder imenso e descontrolado ligada a um homem frágil, é quem está no real controle da situação.

Vácuo!
O cerco consegue ser breve e interessante e ganha longe de sagas longas como Invasão Secreta que tinha oito partes e quase nada para dizer. Em quatro partes temos mais ação por mililitro cúbico de nanquim do que em meses de tramas desconcertantes e sem rumo.

Osborn caiu. Na verdade ele já havia caído antes de mostrar a face de sua loucura e as imagens foram transmitidas para o mundo. Resta aos heróis enfrentarem o Vácuo.