Lançamentos: Dimensão DC: Lanterna Verde #29

Está disponível mais uma passagem da saga A noite mais densa em Dimensão DC: Lanterna Verde #29 com capa do astro Jim Lee.

A edição trás Green Lantern #49 de Geoff Johns, Ed Benes & Marcos Marz, Ed Benes & Luciana Del Negro, onde John Stewart enfrenta os Lanternas Negros surgidos dos destroços de Xanshii, um planeta que foi destruído em Odisséia Cósmica em 1.989. Muito interessante.

História com conceito militar, explorando um pouco o passado de Stewart nos fuzileiros. Chama a atenção o fato que Marco Marz está um pouco despreparado para o desenho.

Segue uma história curta de Johns & Jerry Ordway com a origem de Nekron narrado Eclipso à Elektron e Mera. Eles seriam resgatados desta dimensão pelo Desafiador.

Segue Green Lantern #50 com o renascimento de Parallax por Geoff Johns, Doug Mahnke, C. Alamy & T. Nguyen, M. Irwin e D. Mahnke. Jordan acredita que a única maneira de derrotar o Lanterna Negro Espectro é contaminando-se novamente por Parallax.

E a edição se completa com Green Lanten Corps #44 de Peter J. Tomasi, Patrick Gleason, R. Buchman, K. Champagne, P. Gleason e T. Nguyen. A história cobre a queda da Bateria Central de Oa, a purificação do planeta por Mogo e um primeiro enfrentamento com o Lanterna Vermelho Guy Gardner. Não anda nem desanda, mas não faz feio à edição nacional.