Pular para o conteúdo principal

À mercê da escuridão!

Bem, eu não vi a edição #01 de A noite mais densa, nem as edições mais recentes de Lanterna Verde depois da revolu$ão Panini, mas chega por aqui a edição #02 - confirmando então que a 1 chegou com poucas cópias que foram compradas imediatamente!

Hal Jordan esclarece parte da situação ao Comissário Gordon, enquanto abastece os computadores de Oráculo, Desafiador tem conflitos com seu cadáver (veja detalhes em A noite mais densa: Batman publicado em Universo DC) e o ressurreto Aquaman dá trabalho à Tempest (ex-Aqualad) e Mera. Rapina, Paria, Crispus Allen (o atual Espectro), Delfin, Aquagirl (Tula), estão entre os mortos vivos da edição, que tem uma boa ação. Por Geoff Johns, Ivan Reis e Oclair Albert/Júlio Ferreira.

Completa o pacote Blackest Night; Tales of the Corps #01 com a origem do Santo Andarilho com roteiro de Geoff Johns e arte de Jerry Ordway. Tocante obra de fé.

A edição ainda traz a fichas da Tropa dos Lanternas Azuis (aqui), da Tropa dos Lanternas Verdes (aqui), Tropa Sinestro (aqui) e Tribo Indigo (aqui).

Boa diversão.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!