À mercê da escuridão!

Bem, eu não vi a edição #01 de A noite mais densa, nem as edições mais recentes de Lanterna Verde depois da revolu$ão Panini, mas chega por aqui a edição #02 - confirmando então que a 1 chegou com poucas cópias que foram compradas imediatamente!

Hal Jordan esclarece parte da situação ao Comissário Gordon, enquanto abastece os computadores de Oráculo, Desafiador tem conflitos com seu cadáver (veja detalhes em A noite mais densa: Batman publicado em Universo DC) e o ressurreto Aquaman dá trabalho à Tempest (ex-Aqualad) e Mera. Rapina, Paria, Crispus Allen (o atual Espectro), Delfin, Aquagirl (Tula), estão entre os mortos vivos da edição, que tem uma boa ação. Por Geoff Johns, Ivan Reis e Oclair Albert/Júlio Ferreira.

Completa o pacote Blackest Night; Tales of the Corps #01 com a origem do Santo Andarilho com roteiro de Geoff Johns e arte de Jerry Ordway. Tocante obra de fé.

A edição ainda traz a fichas da Tropa dos Lanternas Azuis (aqui), da Tropa dos Lanternas Verdes (aqui), Tropa Sinestro (aqui) e Tribo Indigo (aqui).

Boa diversão.