A Spectre is hauting the multiverse!

All-Star Squadron # 27, DC Comics (novembro/1983) – Inédito no BrasilFlamejante e Átomo levam o bebê de Cyclotron para o Hospital apenas para descobrir que a radiação que o estava afetando era temporária!

Com o bebê curado chegou a vez de Átomo, exposto às energias de Cyclotron cair. Isto é claro, é o encerramento das tramas do arco Infinity Syndrome, que falaremos em outro momento.

Vendo o ocorrido pela Esfera Mágica da Mulher Maravilha, a Sociedade da Justiça decide auxiliar o amigo ao mesmo tempo em que localiza o paradeiro do Sr. Destino que havia ido procurar o Espectro.

Instalando o aparelho em Átomo eles descobrem que o Sr. Destino encontrou o corpo desmorto de Jim Corrigan e ele apontou uma passagem para outra dimensão onde o Espectro está sendo influenciado a proteger o corpo de Kulak.

Destino é derrotado pelo Espectro, e Kulak começa a invadir nossa dimensão!


All-Star Squadron # 28, DC Comics (dezembro/1983) – Inédito no Brasil – Kulak começa a influenciar as pessoas do mundo, iniciando uma onda de violência.

A SJA parte para o ataque e surge Sargon, o feiticeiro, disposto a ajudar a equipe. Graças aos poderes de Sargon algumas explicações são fornecidas e enquanto a equipe enfrenta um segundo round, desta vez contra o Espectro, Sargon vai atrás do Sr. Destino, que cai novamente agora nas mãos de Kulak.

Ao derrotá-lo no plano místico, Kulak joga Kent Nelson para nossa realidade e usa o elmo de Nabu, sendo derrotado e enviado através das dimensões. O elmo completo de Nabu desaparece com Kulak, restando a Kent apenas a humanidade do meio capacete. Sabe-se que posteriormente o capacete completo de Nabu retornaria.

Argumento de Roy Thomas, lápis de Richard Howell e finais de Larry Houston & Richard Howell (# 27) e Gerald Forton (# 28).
Tecnologia do Blogger.