Pular para o conteúdo principal

Segredos na Era Heróica?

Li as primeiras edições de Secret Avengers de Ed Brubaker (Capitão América, Demolidor) e Mike Deodato (Hulk, Homem-Aranha, Vingadores Sombrios).

Por enquanto acho que é uma série para aproveitar a arte de Deodato, que havia trabalhado anteriormente com o escritor Brian Michael Bendis em Vingadores Sombrios.

Steve Rogers
une uma equipe de “agentes” para agir nas sombras sem que ninguém saiba quem são. A equipe é formada por Máquina de Combate, Homem-Formiga, Viúva Negra, Cavaleiro da Lua, Fera, Valquíria, Rogers e Sharon Carter, tendo a colaboração de Nova no primeiro arco, que trata de uma nova investida da Roxxon na aquisição de uma Coroa da Serpente.

Com um time que nunca trabalhou junto e a união mais heterogênea que já vi nos quadrinhos. Valquíria e Homem-Formiga, ela uma asgardiana que não participa de equipe desde Novos Defensores, séculos atrás, e ele um ex-Thunderbolts? Parecem-me bucha de canhão para uma morte próxima.

Faz sentido ter Rogers, Viúva e Cavaleiro, já que eles já trabalharam com espionagem em vários níveis, mas certamente é a exposição do filme Homem de Ferro 2 que atrai tantos holofotes para a agente secreta que voltou a ter série regular e origem recontada recentemente.

Já o tema Roxxon/Coroa da Serpente não é exatamente uma novidade...

Espero que Brubaker realmente saiba o quê está fazendo.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!