Pular para o conteúdo principal

Um bilhão de pessoas podem estar erradas!

O vídeo da música Telephone com Lady Gaga & Beyonce bateu há semanas o recorde de 1 bilhão de espectadores no YouTube. Com mais de nove minutos a única coisa de fica depois que o vídeo acaba é a confusão... ou talvez a curiosidade de ter o celular que a “cantora” apresenta ao público em vários momentos.

Diferente dos vídeos de Michael Jackson que narravam uma história com início meio e fim e eram interessantes de se assistir mesmo que a música em si não seja tão legal – Thiller (1982) é um exemplo de clipe que envelheceu bem e continua sendo muito legal de se ver -, o vídeo assistido por 1 bilhão de pessoa mostra lesbianismo, pervesão, assassinato, coreografias ridículas misto de Jackson & Britney Spears e termina sugerindo uma continuação numa tomada a laThelma & Louise”.

Não há uma ponta de inovação. Tudo que ela faz já foi feito por outros rostos. Apenas para ficar no campo feminino, temos Madonna.

Um bilhão de pessoas podem estar erradas!

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!