Pular para o conteúdo principal

Enquanto isso na Latvéria...

Reinado Sombrio continua sendo a série da Marvel que mais me diverte. Na série vemos as missões da equipe "Vingadores" controlados pelo Patriota de Ferro (Norman Osborn, veja aqui). Estes Vingadores são criminosos contratados por Normie para fingirem serem os Vingadores icônicos.

Excelente série, com ótima arte de Mike Deodato.

A edição ainda traz Secret Warriors #04-06, mas a série ainda não me convenceu. Parece uma pastiche de mutantes e espionagem padrão SHIELD com arte mal definida e mal colorida. Vale a pena apenas por trazer de volta Nick Fury.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!