Pular para o conteúdo principal

E então eles voltam...

Longe de mim apenas criticar, mas como já havia dito, alguns personagens retornam dos mortos ao final de “A noite mais densa”.

Devemos ver que os indícios estavam ao longo da série e em especial na edição Elektron & Gavião Negro.

A maior parte dos ressuscitados foi morta durante o próprio decorrer da série, mas chama a atenção o retorno de J’Onn J’Onzz, o Caçador de Marte, morto no evento anterior Crise Final... bem, na verdade, J’Onn morreu em O planeta dos condenados e em Crise Final, sendo esta segunda morte reprisada em Crise Final: Réquiem.

Minhas apostas estavam no retorno de Besouro Azul II (Ted Kord), morto na edição especial “Contagem Regressiva para Crise Infinita”, uma das melhores edições especiais de todos os tempos da DC Comics.

Ao defender que Ted morreu de forma heróica e por isso não retornará, Geoff Johns, escritor e editor da DC Comics, mostra que as outras mortes foram criadas apenas para chamar atenção e ampliar vendas.

A DC Comics não poderia escolher um melhor momento para trazer tantos personagens de volta – além destes, há o Bruce Wayne. A sua maior concorrente não poderá criticar diretamente o fato sob pena de ser criticada pelo retorno do Captain America, que morreu e não morreu e está voltando.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!