Batman: Guardião de Hollywood

Batman: Hollywood Knight, DC Comics (2001)/Batman: Guardião de Hollywood, Mythos Editora (2002) – História do selo ElseWorld’s, aqui em 1948, estúdio está lucrando com um seriado do Batman & Robin, e estúdio rival chamado Arkham Estúdios, dirigido por Jack Napier, o Coringa, tenta intimida-lo para encerrar a produção, até que assassina a equipe de produção em uma filmagem no deserto.

Byron Wyatt, o ator que interpreta Batman sobrevive com a ilusão de que é o verdadeiro Batman e enfrenta o submundo do crime de Hollywood. Ao procurar seu parceiro, o ator Rob Davis, dublê profissional que interpreta Robin, Rob, preocupado com os delírios de Wyatt, os alimenta de modo a faze-lo lentamente recordar-se de sua verdadeira identidade e inocenta-lo do assassinato da equipe de produção.

Wyatt ainda está confuso, e Rob decide fazer um acordo com Napier, transferindo os direitos da série, para que o produtor use sua influência para inocentar o colega. Como não poderia deixar de ser, Napier traí Rob e o usa para atrair Wyatt. Durante o enfrentamento, o “Batman” aciona as câmeras para gravar os acontecimentos de modo a usa-los como prova de sua inocência.

R – Bob Layton Arte – Dick Giordano
Tecnologia do Blogger.