Pular para o conteúdo principal

Panini volta a publicar o selo Vertigo e Wildstorm

A Panini Comics, editora-tradutora responsável por publicar Marvel e DC Comics, além de Turma da Mônica e dezenas de mangas, contratou a publicações dos selo Vertigo e Wildstorm no Brasil.
O Vertigo surgido em 1.992 é um selo de terror, violência, misticismo, satanismo, e de obras de autor da DC Comics. É um dos melhores selos dos quadrinhos, ainda que tenha perdido muito de sua intensidade. Sua série de mais longa duração é Hellblazer, mas suas obras atualmente mais lembradas são Sandman de Neil Gaiman, Preacher de Garth Ennis e Y, o último homem de Brian K. Vaughan.
Wildstorm universo editorial fundado por Jim Lee ainda na Image Comics (1992/93) e adquirido pela DC Comics em 1.998. Apesar do talento de Jim Lee – simplesmente o único nome na indústria que consegue fazer uma série ruim vender mais de 110 mil edições em média ao longo de um ano – os personagens nunca realmente emplacaram, mesmo que WildCATS tenha tido os talentos de Alan Moore e James Robinson. A partir de 1.999 um embrião de personagens criados por Warren Ellis fez bastante sucesso e tornou-se referência para o selo. São elas as séries The Authority e The Planetary.
A Panini explica que irá publicar o encadernado de Y, o último homem (as primeiras cinco histórias, já publicadas pela Opera Graphica e Pixel Media) e finalmente o último arco de Preacher! Além disso fará uma série mensal onde publicará títulos que são atualmente publicados pelos selos, dando a entender que séries já concluídas serão publicadas em especiais encadernados.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!