Pular para o conteúdo principal

Green Lantern: First Flight!

Lanterna Verde: Primeiro Voo – Mais um dos filmes produzidos pela Warner Animation/DC Comics é bastante eficiente e conta a origem e primeiro contato de Hal Jordan com a Tropa dos Lanternas Verdes. Seu defeito certamente é ser simplista demais para quem está acostumado com os quadrinhos, mas devemos imaginar que um público mais abrangente irá se interessar pela obra.

Abin Sur cai na Terra e moribundo escolhe o piloto de testes Hal Jordan para portar o anel energético. Jordan vai a Oa, acompanhado de Kilowog, Boodika, Tomar Re e Sinestro, que se tornará seu treinador e o pivô de uma trama de recuperação de um pedaço de elemento amarelo.

Apesar de ter copiado o visual atual de Sinestro e de sua Tropa a produção deixa a desejar no visual de Abin Sur e Kanjar Ro, bastante distintos do conhecido pelos leitores; além disso ousam pouco no visual dos cenários e alienígenas. Outro detalhe que incomoda é Arisia que entra muda e sai calada do filme...

Ainda assim irá satisfazer a fãs e neófitos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!