Pular para o conteúdo principal

Os Vingadores: Heróis Renascem

Em 13 edições, sendo a última parte de um projeto de amálgama entre o Universo Marvel e o Universo WildStorm e as restantes parte do projeto Heróis Renascem, basicamente encontramos um grupo de Vingadores mantido pela SHIELD e que vive na Ilha dos Vingadores ao redor de Manhattan, coisas que posteriormente seriam utilizadas em outra reformulação, o projeto Marvel Ultimate.
A formação inicial é Capitão América, Felina, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Espadachim e Visão, tendo Hank Pym como cientista, que invariavelmente deseja tornar-se herói. A primeira missão da equipe é investigar o aparecimento de Thor em um bloco de âmbar na Noruega.

De briga em briga os heróis enfrentam Kang e Ultron e a trama envolve as pretensas madonas celestiais Mantis e Feiticeira Escarlate e a feiticeira Agatha Harkness. Depois segue um confronto com Hulk e em seguida a Legião Fatal. Entre um momento e outro Tony Stark decide financiar a equipe que se torna independente da SHIELD.

Depois já decididos a encerrar a série Loki torna-se o vilão do penúltimo arco manipulando um novo ataque da Legião Fatal/Mestre do Terror, já com a participação do Thor do Universo padrão. Após o asgardiano ser derrotado temos um cross-over entre os quatro títulos em uma trama envolvendo Galactus e mais um cross-over do amálgama Marvel/WildStorm.


E então... cé fini!


Realmente não vale a pena ser lido.


Texto de Rob Liefeld, Jim Valentino, Jeph Loeb, Walt Simoson, arte de Rob Liefeld, Chap Yaep, Ian Churchill, Michael Ryan e finais de John Sibal, Marlo Alquiza, Ian Churchill, Weems & Larry Strucker.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!