Lançado Os Mortos-Vivos, volume 6

Ipsis literis do press-release da HqManiacs:

Ainda na cidade de Woodbury, Rick Grimes, Michonne e Glenn enfrentam problemas muito maiores do que os mortos-vivos que assolam o mundo, na forma do Governador, o sádico personagem que merecidamente figura entre boa parte das listas de maiores vilões dos quadrinhos. Enquanto Rick tenta achar um jeito de escapar dessa sociedade distorcida, sua família e amigos continuam vivendo na prisão, tendo de encarar a possibilidade de que Rick e companhia estejam mortos.

Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Juiz Dredd) e tons de cinza de Cliff Rathburn, Os Mortos-Vivos: Vida de Agonia é o sexto volume da série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award o Oscar dos quadrinhos e premiada em nosso país com o Troféu HQMix por melhor álbum de terror com Dias Passados, o primeiro volume.

Em 2010 o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman, que até roteirizou um episódio da primeira temporada. A série, produzida pela AMC, é exibida no Brasil pelo canal Fox. Já em sua segunda temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de uma websérie.

Considerado um dos pontos mais importantes e marcantes da trajetória do título, Os Mortos-Vivos - Vol.6: Vida de Agonia traz ainda um posfácio de Danilo Beyruth, criador do Necronauta, o "salva-vidas" dos mortos. Este volume coleciona as histórias publicadas originalmente na série The Walking Dead #31 a 36, publicadas nos Estados Unidos pela Image Comics.
Tecnologia do Blogger.