Pular para o conteúdo principal

Números & Detalhes

→ A Editora Leya divulgou que iria imprimir 100 mil exemplares do terceiro volume d'As Crônicas de Gelo & Fogo. O lançamento é em 1º de setembro e a pré-venda e pedidos antecipados já alcançam 80 mil exemplares. Já há planos para a impressão de mais 50 mil para suprir a demanda.

Justice League #01 do DC Universe: The New 52 (o reboot) a ser lançado em setembro já contabiliza 200 mil exemplares de reserva e facilmente irá tornar-se a revista mais vendida do milênio. Texto de Geof Johns e arte de Jim Lee.

→ A HP abandonou a produção de tablets e irá abandonar a produção de computadores em breve. Irá tornar-se uma empresa de serviços. (VEJA #2.231, 24/08/2011)

→ O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de computadores, à frente do Japão. (VEJA #2.231, 24/08/2011).

→ De modo a flexibilizar para que a patrocinadora da Copa 2014 tenha lucro a Lei Geral da Copa tentar permitir a venda de cerveja nos estádios. A Budweiser, patrocinadora do evento, tem exclusividade. (VEJA #2.231, 24/08/2011)

→ A famosa fabríca de ipads da Foxconn no Brasil, que iria atrair 12 bilhões de reais em investimentos vai ficar no papel. O objetivo da China é que o BNDES fosse sócio majoritário. (VEJA #2.231, 24/08/2011)

→ O verão norte-americano está terminando e Conan é o último lançamento da temporada baseado em histórias em quadrinhos. Coleciona mais um fracasso para o ramo de adaptações, junto com Lanterna Verde. Os outros grandes lançamentos baseados em quadrinhos como Thor, X-Men: Primeira Classe e Capitão América: O primeiro vingador tiveram lucro aquém do esperado, mostrando o início de um cansaço para o tema.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!