Pular para o conteúdo principal

Conceitos

Houve um What if...? que brincava com os conceitos da Marvel Comics. A Abril traduziu boa parte das brincadeiras, mas algumas continuam inéditas.

De qualquer modo é estranho imaginar que parte das realidades alternativas, como as populares histórias com finais alternativos para aventuras onde os personagens morrem, tornaram-se desnecessárias. Um dos melhores What if...?, a história E se... Elektra não tivesse morrido? hoje é apenas uma suposição teórica, já que a ninja, assim como a Fênix e o Clone do Aranha retornaram.

A união de mascotes dos Vingadores sob a orientação de Howard, o pato, dificilmente deve acontecer, mas de qualquer modo já houve uma série de histórias com os mascotes de membros dos Vingadores que entre eles teve a presença bastante perceptível de Dentinho, o cão teleportador dos Inumanos.

E Asa Vermelha e Zabu ainda continuam na ativa!

Caso não consiga ler, clique na imagem:

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!