Pular para o conteúdo principal

A última compra

Perdido entre listas de melhores da década, terminei 2.009 com a chegada de Superman/Batman que continua muito ruim.

A série principal dá fim da trama com a Liga Mirim, e não leve a sério a morte do pequeno Superman. Na trama ele é morto num confronto com Apocalypse Mirim. Retornam todos chorando para a dimensão de origem. Viva!

Nada contra a Liga mirim, desde que seja em uma linha adequada a este tipo de narrativa.

Mais duas histórias curtas de Solo. Uma de Sérgio Aragonés e outra de Mike Allred.

E para terminar a edição mais Legião dos 3 Mundos.

A edição trás Superman/Batman #52 por Michael Green & Mike Johnson, Rafael Albuquerque e Cris Peter; The Brave and The Bold #18 de Marv Wolfman e Phil Winslade; Solo # 11 de Mark Evanier & Sérgio Aragonés; Solo #7 de Lee Allred & Mike Allred e Final Crisis: Legion of 3 Worlds #03 by Geoff Johns & George Pérez.

Na tarde de 31/12 fui à banca e comprei Crise Final #06 e Avante, Vingadores.

Crise Final traz Grant Morrison, JG Jones, Carlos Pacheco, Doug Mahnke, Marco Rudy, Christiam Alamy e Jesús Merino. Batman enfrenta Darkseid!

Avante, Vingadores estava ruim. Usou como base várias histórias curtas de uma edição especial que inaugura o Reinado Sombrio, nenhuma boa.

No mais as séries Vingadores tem seus próprios problemas. A Iniciativa perde seu cientista residente numa história amarrada onde Pym reflete com Jocasta se passando por Vespa e noutra a Feiticeira Escarlate retorna e forma os seus Vingadores.

Chato, muito chato... e confuso... muito confuso.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!