Eventos DC, dezembro de 1993: Bloodlines

Com o universo DC em reconstrução a editora precisava de motivos para criar novos heróis (os tais novos sangues) e criou uma trama que rodou nos anuais, onde vermes alienígenas contaminam terráqueos e enfrentam os heróis da casa.
Bobagem que a Marvel copiou anos depois.

Os eventos:
* Superman cai enfrentando Apocalypse! Surgem três seres dizendo ser o herói, e um negro de armadura que também ganha o apelido apesar de não dizer ser o herói. O Superman tinha quatro séries então tinham que ser quatro novos Supermen.
* Batman é aleijado por Bane e o violento Jean Paul Valley assume o uniforme, fazendo modificações que levarão à criação de uma armadura.
* Ricardito adota a identidade de Arsenal. Meses depois assume a equipe Novos Titãs, pouco antes do fim.
* Coast City é destruída por Mongul I e o Super-Cyborg. Isto enlouquece o Lanterna Verde Hal Jordan. Em seguida ele absorve a energia da Bateria Central de Oa e destrói a Tropa dos Lanterna Verdes, assassinado, no caminho, alguns colegas.
* Ganthet faz um último anel de Lanterna Verde e entrega ao jovem Kyle Rayner que se torna o último Lanterna Verde. Infelizmente viverá sob a sombra do manto de Hal Jordan pelo resto de sua vida.
* Os Renagados se reorganizam.
* Guy Gardner, sem anel de energia verde e sem anel de energia amarela, descobre que tem herança alienígena. Geoff Johns arranca isto a sangue dele em Lanterna Verde: Renascimento, mas durou uns anos.
* Donna Troy se torna uma policial Darkstar e retorna aos Titãs, com Arsenal e Kyle Rayner.
* Bruce Wayne se cura de uma lesão na espinha - deveria indicar o método para Marcelo Rubens Paiva - e reclama o manto de Batman de Jean Paul Valley. Meses depois passa o manto para Dick Grayson e o toma de volta. Oh indecisão!