Pular para o conteúdo principal

Angela na Marvel

Angela é uma assassina de spawns que falhou em matar o Spawn de Todd McFarlane. Criada em Spawn #09 em uma parceria entre McFarlane e Neil Gaiman, houve uma grande batalha judicial com relação aos direitos da personagem.

Em 2012 Angela passou a ser integralmente de Gaiman e o autor irá introduzi-la no Universo Marvel no último número da série Age of Ultron.

Alguns comentam que está próximo o momento em que a Marvel Comics irá reeditar a série Marvelman/Miracleman da Eclipse Comics, esgotada a anos. A série foi inicialmente escrita por Alan Moore – veja aqui reviews dos livros 1 e 2 – mas logo passou para as mãos do novato Gaiman, que prosseguiu até o encerramento das atividades da editora. Gaiman teria uma última história a narrar, ainda inédita que poderia vir em um encadernado, razão do anseio de muitos leitores.

Marvelman é publicamente uma versão do Capitão Marvel (SHAZAM!) criado para substituir o personagem em uma série inglesa. Foi criado por Mike Anglo e seus direitos autorais são razão de profundas análises, iniciando com a distribuição dos direitos autorais da versão moderna iniciada na Warrior entre seus autores, assim como a versão clássica.

Aguardamos a anos uma nova edição das aventuras dos anos 1980 e o fato de Angela chegar ao Universo Marvel pode ser um sinal de que está finalmente próximo este momento.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!