Pular para o conteúdo principal

O comercial de DC: The New 52

Produzir e distribuir um comercial pela internet é uma boa estratégia, mas deixa claro as limitações da mídia, especialmente os quadrinhos.

Creio sinceramente que o uso de tablets e as leituras digitais irão trazer para os quadrinhos alguns recursos que o impossibilitarão de serem lidos no formato tradicional.

Eu creio que logo os quadrinhos (e os livros) serão criados tendo em vista estes recursos, ou seja, leitura de textos, no caso dos livros, onomatopeias e sequências de ação em animação.

Assim, eu creio que o maior mérito do comercial é deixar claro que a mídia revista em quadrinhos é bem limitada e que necessita de um upload.

Para quem ainda não viu o comercial versão extendida está aqui:




Abaixo algumas imagens do comercial.



















Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!